quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tirando o buço em casa! #ByeBigodeira

Olá lindezas do "my heart"!
Tudo bom?

Quem aí sofre por ter muitos pelos no boço? Você já não sabe mais o que fazer! Já tentou de tudo e nada deu certo?
Então venho com a solução para os seus problemas!
Hoje vou ensinar como depilar o buço sem dor, bem rápido e que dure por bastante tempo!

Não é nenhuma novidade a existência de cremes depilatórios no mercado, tenho certeza que muitas pessoas usam, mas ainda tem aquelas que desconfiam do seu uso!

Então vamos lá!



Para depilar o rosto escolha um próprio para essa função, o que eu uso é da marca Veet (muito bom por sinal!). Espalhe com os dedos por toda a extensão do buço, de maneira que todos os pelos fiquem cobertos pelo creme (nada de miséria no creme!).





Deixo esse creme agir por 3 minutos (o tempo pode variar dependendo do creme escolhido).




* Quando der o tempo faça o teste somente em um pedaço, se sair com facilidade pode retirar o restante, se não espere mais alguns minutos.

Para retirar basta umedecer uma toalha (ou somente um pedaço de uma), e passe arrastando os pêlos no sentido que nascem (de cima para baixo). Se ficar um pouco inchado e vermelho é normal, mas para ameninar um pouco, passe água em temperatura ambiente no local, até você sentir que melhorou.




E "voilá"!


Espero que tenham aprendido todas as dicas, se tiverem alguma dúvida é só me deixar aqui nos comentários!

E eu fico por aqui.
Um beijo!
Fiquem com Deus!

Até a próxima!

6 comentários:

Jessyka Lange disse...

oi natalia, vim conhecer seu cantinho e como sou depiladora me interessei na sua postagem. sabe o que é bom para amenizar a vermelhidao? coloca agua gelada no local com auxilio de algodao e deixa agir um tempo, depois passa gel calmante que vende em farmacias e é super baratinho que vc vai ver a diferença. estou te seguindo
bjos
http://quecorusar.blogspot.com.br

Ludmilla Medeiros disse...

Eu sempre quis saber se esse creme facial depilador realmente funcionava... Obrigada <33

morandocomele.blogspot.com

Unknown disse...

Que legal, esse método nunca tentei! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Unknown disse...

Oi Jeh...essa dica eu nunca tinha visto! Tá anotada já, na próxima eu tenho com a sua dica, obg e volte mais vezes!

Unknown disse...

Por nada Lud..

Pra falar a verdade, eu ainda não encontrei nenhum creme depilatório tão bom quanto esse!
Obrigada por visitar o blog, volte mais vezes!

Unknown disse...

Uma das técnicas mais fáceis que eu já conheci.
Obrigada por visitar o blog e pode deixar que eu dou uma passadinha lá no seu também!
Volte mais vezes!